“Amigo é coisa pra se guardar….”

Este é um post só para falar dos amigos, pessoas que entram em nossa vida e com as quais nos identificamos e construímos um relacionamento único. As vezes são pessoas que conhecemos no trabalho, nas atividades de lazer, amigos dos amigos, relações comerciais que viram amizade… enfim são várias as formas de encontrá-los.

Também as vezes eles nos encontram… como foi o caso da Milene e do Reinaldo… nos conheciam pelo canal do youtube e estavam em Itajaí, na mesma cidade dos pais do Renato e onde passamos os 4 últimos meses… não deu outra… muitos encontros, muita conversa e tudo num ambiente super astral o boteco All Deck, de propriedade deles. Fica a dica, vale muito a pena conhecer! Queridos obrigada pela atenção e carinho!

Neste tempo reencontramos várias pessoas que nos enchem de gratidão pela sua amizade, fomos a Curitiba ver os amigos de lá, infelizmente não encontramos com todos… mas o que importa que mesmo longe estamos sempre perto.

Até participamos de uma regata a bordo do belo Austral, dos amigos Pádua e Lili e onde reencontramos os amigos do #Sal. Enfim amigos…. obrigada pelo carinho recebido, pelo encontro, pela sintonia e por fazerem parte de nossa história.

Cida, obrigada por me ensinar fazer croche… amei aprender a fazer a bolsa e estou usando ela direto! Claudia Savi e Juliane Marafon obrigada pelo almoço, adorei colocar a conversa em dia… muito embora o tempo tenha sido curto. Vivian e Fernando, sempre bom revê-los e matar as saudades da convivência diária de antes. Irmãs Lapa foi muito bom desfrutar da companhia de vocês neste período que estivemos em Itajaí e obrigada pelas gostosuras a mesa! Compartilhamos bons momentos com os queridos amigos dos meus sogros, em especial a Catarina e o Jacob.

Herbert, Flavio e nossos outros amigos de vela, mesmo tendo apenas um breve encontro valeu reencontrá-los e desejamos ótimos ventos sempre, que sejam favoráveis ao destino escolhido!

Nesta estada no Brasil consegui ver boa parte de meus irmãos. Passamos um tempo em Capão da Canoa, na casa da minha irmã Edi e de meu cunhado Jorge e foi ótimo… curtimos a cidade a boa comida de sempre e nossa intimidade. Também recebemos a visita do meu irmão Ilson e minha cunhada Stela, de Sinop, que passaram em Itajaí para nos ver… muito legal encontrá-los. Passei também uma tarde agradável em Curitiba, na companhia de minha outra irmã Odete, que há tempos não nos encontrávamos. Sou titia mais uma vez, ganhei um sobrinho, filho do Tito e da Larissa, mas pela distância não o conhecemos… ficará para a próxima!

Resumindo… só tivemos tempo bom na companhia de todos vocês, agora a vida segue vamos nos falando e os carregamos no coração.

1.178 dias morando a bordo. Rocella Ionica, sul da Calábria, Itália. Dia 11 de setembro de 2019.

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em #svphareanaitalia🇮🇹. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s