Recebendo um casal super especial!

Diferentemente de quando moramos em terra, que temos tantos outros compromissos e/ou responsabilidades, aqui no barco é sempre um grande prazer receber pessoas queridas e apresentar-lhes um pedacinho deste litoral, que é muito lindo, chamado de Caribe brasileiro.
Na segunda (25) chegaram nossos afilhados, Rafa e Riva, que acabaram por mudar o destino da lua de mel, que seria em Cancun face os estragos causados pelo furacão Irma, pois mesmo nos locais não atingidos diretamente, com certeza o astral não seria o mesmo. Assim ganhamos esta visita maravilhosa para passar uns dias a bordo do Relax.
      

      

      

Os dias foram ensolarados, passamos no Saco do Bom Jardim, onde tem as ruínas de um forte que protegeu a cidade de Paraty, nos tempos idos; na terça (26) fomos para a Ilha da Cotia e encontramos com a tripulação do Andante, a Paula e o Fernando e a tardinha nos reunimos para um churrasco no Relax; na manhã seguinte fomos passear de bote para ver as estrelas do mar e depois velejamos para o Saco do Mamanguá, lugar muito lindo que foi cenário de um dos episódios da série O Crespusculo.
      Retornamos para pernoite na Cotia e nos encontramos novamente com o Andante e também com Auckland, do Breno. Noite animada e muito divertida a bordo do Andante; manhã seguinte, quarta (27) fomos para o Saco da Velha, adorável, Sol, água clarinha, mergulho e boa diversão, retornamos para pernoitar na Cotia e na quinta saímos rumo a Ilha dos Cocos, mas o sol não apareceu e prejudicou o passeio, muito embora Rafa e Riva tenham curtido o lugar. Retornamos passando pela Praia do Engenho, Praia do Jurumirim e um tour em frente à cidade de Paraty e as Marinas. Chegamos final da tarde na Marina Farol de Paraty. Os dias passaram rapidamente, a companhia estava muito boa. Curtimos ver o casal recém casado compartilhando bons momentos junto a natureza! No sábado nos encontramos para almoçar no Café Margarida e é claro pegar uns pães deliciosos! Dias super gostosos na companhia dos afilhados, super queridos e amados! Valeu, adoramos tê-los aqui! Namastê 🙏🏼
Dias 287 a 294, vivendo a bordo do Relax, de 24 a 30 de setembro de 2017 , Paraty, RJ.

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares e dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️, Skipper 30. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s