Dia 63 (23/08/16) Paraty, RJ

Dia 63 (23/08/16) terça 🌥🌥🌥 novamente nos deslocamos para próximo do cais de Paraty, para finalizar as compras e feito isto retornamos ao Relax. Limpar tudo e guardar é a primeira coisa que fazemos ao chegar, temos grande cuidado com o que entra no barco, para evitar possíveis insetos e outros bichos. O dia ficou fechado e friozinho (20 graus) para nós que já nos acostumamos ao calor daqui. Paraty estava movimentada, sempre com turistas que se equilibram nas pedras das ruelas do Centro Histórico.

As lojas de artesanato são lindas, tem produtos de vários locais, particularmente gosto muito dos de Minas Gerais, em madeira e pintados em tom pastel. Achei os preços justos, muito embora em minha “casa” nova não tenha lugar para estes enfeites todos. O dia passou tranquilo, o mar estava um pouco crespinho e passamos a tarde curtindo nosso barco.

Namastê🙏🏼

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Skipper 30. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s