Dia 64 (24/08/16) quarta 🌥🌞🌥dia de aproveitar a água doce e faxinar todo o barco. Lavamos os tapetes internos e externos e também algumas roupas. Muito bom ter água disponível para estas tarefas 🙏🏼.
Após a faina e após o almoço fomos de bote para a prainha para abastecer os galões de água doce e também brincar com a Bella. A prainha do Cantagalo estava movimentada com o Thomás e a Paula e seu pet Lara e também dois casais da Alemanha, já há dois meses por aqui e ainda vão velejar até o Uruguai e depois Buenos Aires. Como disseram, o vento vai ficar mais frio a medida que forem descendo. Penso que prefiro ficar aqui, muito boa a sensação de que fugimos do frio de Curitiba. Almoçamos e o Renato combinou com a Tina e foi até a Marina do Engenho pegar o stand up que compramos do veleiro Coral, que está retornando para Itajai, SC.
O Renato remou um pouco mas eu não, pois hoje estava um pouco friozinho e também com vento. A tardinha chegou mais um veleiro para ancorar no Cantagalo, o Paisano. O Renato foi até eles de bote e conversando soube que conhecem nossos amigos gaúchos, a Marga e o Ricardo e o Heloiz, eles são de Tapes, RS. Como a faina estava acabada por hoje, pensei na dica que a Tina me deu para dobrar as roupas, de modo que o armário “cresça” kkk.
Depois de mais de uma hora, meu armário ficou organizado, coube mais coisas e posso enxergar todas as peças, o que facilita bastante. Na próxima arrumada, vou separar por cores… Hoje fica assim!
Namastê 🙏🏼
Amigos ver vcs tão bem está fazendo meus pensamentos mudarem……mil bjus….com muitas saudades…..
CurtirCurtir
Que bom Lili, penso que podemos fazer tudo o que queremos nos momentos e com as pessoas certas! Saudades amiga!
CurtirCurtir