Barco vendido para o Augusto, de Curitiba e o veleiro voltará para mesmo clube náutico de onde saímos, o Clube Náutico de Antonina. A janela de tempo já está sendo acompanhada e a previsão é sair neste fim de semana. Guincho instalado e check list conferido pelo Comandante para deixar todo o barco em ordem. Confesso que fiquei meio ansiosa e queria que tudo estivesse, no mínimo perfeito, para quando o comprador chegasse para fazer a travessia com a gente.
Segunda (08) foi um agito entre os amigos na Marina, todos ansiosos para ver os queridos Aline e Adriano do #SAL, no programa Encontro da Globo, que abordava novas formas de vida, como morar num barco, por exemplo! Bem bacana a participação e melhor ainda ver o reconhecimento pelo trabalho deles, que vem criando um grande movimento que traz as pessoas a se aproximarem do mar, através da vela. Sem mais comentários pois somos fãs de carteirinha deles kkkk
Na terça, a Priscila e o Claudio do Beijupirá, nos levaram para o centro… lavanderia, mercado para comprar o churrasco da festa de despedida no dia seguinte na prainha e finalizamos a noite na Hamburgueria Van Gogh… simplesmente absurdo de bom +++++ amigos queridos que enfrentam qualquer programação kkk importante é estarmos juntos. Obrigada de coração ❤️
Quarta, dia 10, mais de 20 barcos convidados… alguns amigos não estavam em Paraty nesta data… mas enfim… a festa foi boa, curtimos cada amigo que compareceu, sentimos por aqueles que não puderam estar presentes e nos despedimos com um aperto no coração que as vezes nos leva a pensar: mas aqui tá tão bom…porque sair? E aí lembramos que ainda há muitos lugares a conhecer e que temos a confiança de nos reencontrarmos um dia em alguns dos mares.
Amigos queridos obrigada pelo carinho com que fomos recebidos, pelas manhãs, tarde e noites que compartilhamos e pelos muitos bons momentos que passamos juntos. Esperamos em breve reencontra-los!!!!
Dias 395 a 397 morando a bordo do Relax. Dias 08 a 10 de janeiro de 2018, Paraty, RJ