Malta: 4 días e 7 ancoragens!

Em Malta, o vento muda, o swell aparece e uma baía que parecia perfeita pode deixar de ser confortável em poucas horas. Neste episódio, mais uma mudança de ancoragem a bordo do Pharea, depois de passarmos por Comino, pela Lagoa Azul e por Paradise Bay.
Com as opções tão próximas umas das outras, navegar pelo arquipélago exige atenção, flexibilidade e disposição para se movimentar. O destino da vez é Rinella Bay, no coração da região de Valletta, onde a paisagem, as fortificações históricas e a proteção da baía oferecem uma nova possibilidade de descanso.
Depois de dezoito meses praticamente parados na marina, cada mudança representa uma nova decisão, uma nova paisagem e uma nova oportunidade de dormir bem fugindo do balanço do mar.

Acesse o blog…

Malta, 4 dias e 7 ancoragens!

Um abraço para você e que você esteja bem, onde quer que esteja… Bons ventos, saúde e muita paz!


#svpharea, #svphareapodcast, #sailingpodcast, #vidaabordo,  #phareandovidaabordo

Namastê 🙏🏻

23 de setembro de 2026. Morando em terra na linda Curitiba, Paraná, Brasil.

Avatar de Desconhecido

About Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esta entrada foi publicada em #svphareaemMalta🇲🇹, #svphareandovidaabordo, #svphareaPodcast, #svphareavoltaaomundo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário