Natal com a família

Nestes dias ficamos envolvidos com os preparativos do natal, que comemoramos em maior número de familiares no dia 22. Época de natal, feriado, todos tem seus compromissos. Mas bom para nós que comemoramos pela terceira vez. A primeira foi na Tapera, o Natal dos Velejadores e depois dia 25 comemoramos novamente com os meus sogros.

 

 

 

 

Estes dias foram incríveis, estávamos animados e surpresos com os comentários do episódio do #SAL, muitas pessoas comentando sobre esta questão tão profunda de “sair do mundo corporativo e viver no mar” precisando de menos e sendo mais feliz!

Em Itajaí reencontramos a tripulação do veleiro Coral, os amigos Tina e Chico e foi muito gostoso o tempo que passamos juntos. Revimos o Também o Felipe e seu cão guia, o Thor. Jovem super simpático e engajado, as vezes revoltado com tantas coisas erradas nos nossos poderes executivo e legislativo e com razão! Ainda conhecemos brevemente o Augusto e a Liana, que foram nos encontrar na Marina de Itajaí para falar sobre a venda do Relax. Casal super simpático, com certeza seguiremos trocando informações sobre o barco. Foram dias ótimos que passamos na companhia de pessoas super queridas, agora vamos retornar ao Relax que está descansando na Marina Farol de Paraty. Namastê 🙏🏼.

Dias 376 a 381 morando a bordo do Relax. De 20 a 25 de dezembro de 2017. Itajaí, SC

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares e dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️, Skipper 30. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Natal com a família

  1. Paulo Ricardo Seadi Pereira disse:

    Olá Amigos!
    Já assisti por 2 vezes o capitulo dia 44 do #sal e felicito-os pela escolha de viver a vida.
    Torso por vocês para que encontre logo um comparador para o Relax para assim colocar em prática o projeto volta ao mundo.
    Sei que estou um pouco atrasado (já vou fazer 60), mas este ano começo a procurar um veleiro que tenha um custo benefício bom para que posa iniciar algumas velejadas pelo Guaíba e Lagoa dos Patos.
    Um grande abraço dos amigos
    Márcia, Ricardo, Manoela e Catharina.

    • Veleiro Relax disse:

      Olá!!! Que bom receber tão boas notícias.
      Ficamos felizes por estarem iniciando a realização deste projeto, que com certeza, trará muitas ocasiões especiais! Obrigada pela atenção e carinho família Saedi Pereira👏🏻👏🏻👏🏻⛵️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s