Encontrando com amigos na Tapera

Parei agora para relatar o encontro com amigos na Tapera, mas já sentindo que o tempo compartilhado foi muito curto. Reencontramos aqui o Chulugi de tripulação alemã, o Marcel e a Joana. O Canapi dos queridos Celso e Euzi e o Redboy, da Lili e do Mario. Nos confraternizamos no fim de tarde no bar da Telma entre uma caipiras de pitanga e cervejas. Muito bom revê-los e saber que estão todos tão bem!
                        
Meu compromisso pela manhã, após o café, foi mergulhar com a Karim do Allu Maris, ela é bióloga e assim me ensinou a ver a fauna marinha, a mergulhar sem pressa para perceber a infinidade de vida que há no mar. Foram dias ótimos é muito bem aproveitados, agora ela parte para o Sul, são gaúchos e eu fico lembrando de suas inúmeras dicas para melhorar o meu mergulho. Até agora foi meu recorde, ver lesma gigante do mar, serpente, lagosta, aranha do mar, peixe porco, frade, lírio do mar (parente das estrelas)… enfim, dias inesquecíveis para guardar no coração.
Com o feriado do dia 20, consciência negra, no Rj e em SP, o movimento na Tapera foi intenso, barcos chegando e saindo e tivemos a alegria de encontrar o Hélio Viana, o Caborges e o Élio Crapun, que estava com guest e tivemos o prazer de recebe-los numa breve visita para conhecer o Relax. Mais um casal querendo trocar a terra pelo mar. Tenho visto muito isto ultimamente!a família dos velejadores está crescendo.
Todo este movimento é que a Tapera está entre os pontos favoritos na Ilha Grande e tem razão de ser, aqui é muito bom e bem abrigado. Próximos dias com previsão de chuva, ficamos mais quietinhos em nossa casa. Namastê 🙏🏼
Dias 343 a 345, dias 17, 18 e 19 de novembro de 2017, morando a bordo do veleiro Relax, Angra dos Reis, RJ

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️, Skipper 30 e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s