Dia 118 (17/10/16) Marina Farol de Paraty e Saco do Bom Jardim

Dia 118 (17/10/16) segunda 🌞🌞🌝 Marina Farol de Paraty e Saco do Bom Jardim.
imageSemana começando com tempo bom, sem previsão de chuvas ou ventos fortes. Logo cedo chamamos a lavanderia que tem leva e trás e o Renato fez a faina de passar xampu náutico no barco e organizar tudo para sairmos a tarde. Vimos a Miriam, do veleiro Fé e a Natascha, do veleiro Velella e fomos cumprimenta-las e também nos despedir pois hoje à tarde saímos da Marina.
Fomos para Paraty, almoçamos por lá, fizemos umas compras e retornamos de táxi, pois estávamos carregados. Na Marina encontramos com o amigo Herman, conversamos um pouco e combinamos de nos encontrar nos próximos dias em algum bom ponto de ancoragem por aqui.
Zarpamos rumo ao Saco do Bom Jardim. Passamos no Cantagalo e vimos a Helena, do Paisano que nos cumprimentou e disse que vem para o saco do Bom Jardim amanhã.
Ancoramos e eu providenciei o fechamento das gaiútas com telinhas pois os mosquitos já estão aparecendo.

image do jantar vimos o nascer da lua, simplesmente lindo! As duas da madrugada acordamos com vento forte. O Renato levantou checou a ancoragem, deu mais corrente, enrolou a capa de proteção na retranca, reforçou a amarração da prancha de stand up, que fica no passadiço junto ao guarda mancebo e voltamos a dormir ouvindo o vento dando rajadas lá fora. Namastê 🙏🏼

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s