Dia 94 (23/09/16) sexta 🌥🌞🌞 Ilha da Cotia. Dia de levar a Áurea e o Teixeira, meus sogros queridos, para conhecer a Ilha da Cotia, lugar que vamos com frequência.
Desatracamos da Marina Farol de Paraty e rumamos para lá.
Chegamos com sol e pegamos pouco vento na ida. Descemos na prainha para pegar sol e caminhar com a Bella. Falando com a Roberta, veleiro Maremio e com a Natascha, veleiro Velella, soubemos que por aqui há muitas cobras por toda a região, por isso a partir de agora, descemos com a Bella na guia e só depois de dar uma boa olhada no local a soltamos. O cardápio de hoje foi churrasco, uma boa picanha com queijo coalho, efeito e servido pelo Renato no capricho. Como é sexta já começaram a chegar alguns veleiros e lanchas para o fim de semana na Cotia. No retorno para a Marina, costeamos o cais de Paraty e paramos para ver o por do sol ao som de Frank Sinatra, cantando New York, show!
Estamos muito felizes em receber a visita deles e levá-los para conhecer os lugares por onde navegamos e temos passado nossos dias. Namastê 🙏🏼
-
Posts recentes
Comentários
Regis Luiz Boscato em Achados no fundo do mar 🇹… Sailing Vessel Phare… em Nossos planos para 2023 🎯 Nelson em 5 anos morando a bordo ⛵ SV Ph… Annick em Nossos planos para 2023 🎯 Rolf Gustavo Meyer em Mais um Natal 🌲 na Turquia… Calendário
-
- Follow Sailing Vessel Pharea on WordPress.com
Turkey
Morando a bordo