Dia 55 (15/06/16) segunda 🌞, o Renato acessou a previsão do tempo e viu aviso da Marinha de vento forte. Assim, preferimos sair da Ilha do Cedro após o café, para a Ilha da Cotia, onde como já dissemos, é bem abrigado.
Chegamos
e descemos de bote até a prainha, corremos e brincamos com a Bella. Tínhamos a tarefa de limpar os camarões e ao abrir a caixa térmica, vimos que eram muuuuitos e ficamos uma hora e meia limpando e depois rendeu um ótimo empadão. Lá pelas tantas, o Renato disse: não sei se amo ou se odeio o seu Dadaco – pescador que nos deu os camarões, pois já estávamos cansados de limpá-los kkk.
Preparamos as postas de tainha na churrasqueira, e o Renato colocou o molinete na água e de três peixes de uma vez só, com uma isca que possui vários anzóis… Não preciso dizer que eles foram pra grelha também!
-
Posts recentes
Comentários
MARCOS F GAMA LOBO em Historiando a Tunísia 🇹🇳 Riacrdo José Bastos em Enfim África! Palavras do Coma… Fernando Redivo em Enfim África! Palavras do Coma… Regina Célia Zanelat… em Enfim África! Palavras do Coma… JORGE WILSON DE SOUZ… em Enfim África! Palavras do Coma… Morando a bordo
Calendário
Blog Stats
- 56.344 hits
- Follow Sailing Vessel Pharea on WordPress.com
Monastir