Dia 55 (15/06/16) segunda 🌞, o Renato acessou a previsão do tempo e viu aviso da Marinha de vento forte. Assim, preferimos sair da Ilha do Cedro após o café, para a Ilha da Cotia, onde como já dissemos, é bem abrigado.
Chegamos
e descemos de bote até a prainha, corremos e brincamos com a Bella. Tínhamos a tarefa de limpar os camarões e ao abrir a caixa térmica, vimos que eram muuuuitos e ficamos uma hora e meia limpando e depois rendeu um ótimo empadão. Lá pelas tantas, o Renato disse: não sei se amo ou se odeio o seu Dadaco – pescador que nos deu os camarões, pois já estávamos cansados de limpá-los kkk.
Preparamos as postas de tainha na churrasqueira, e o Renato colocou o molinete na água e de três peixes de uma vez só, com uma isca que possui vários anzóis… Não preciso dizer que eles foram pra grelha também!
-
Posts recentes
Comentários
Mario Sérgio Sedrez em Velejando e explorando novos l… Euclesio Manoel Fina… em Velejando e explorando novos l… MARCOS F GAMA LOBO em Visitando a Ilha por onde ando… Regis Luiz Boscato em 4 anos velejando fora do Brasi… Edilsa Adelaide Redi… em 4 anos velejando fora do Brasi… Calendário
- Follow Sailing Vessel Pharea on WordPress.com
Turkey
Morando a bordo