Dia 07 (28/06/16)


imageTivemos um dia ótimo hoje, barco limpinho, fiz uma feijoadinha daquelas e chamamos o Andre, do Zéfiro pra almoçar com a gente.  O dia foi de sol e temperatura agradável. Fiquei observando durante o dia os objetos que usei para cozinhar, costurar umas coisinhas pro banheiro que  faltaram acabamento e lavar umas roupinhas, lembrando dos amigos que nos presentearam com objetos super úteis para uso diário, valeu obrigada 😘! Também descobri porque é bom ter panela de arroz… Porque panela comum sempre derrama quando ferve kkk e é um saco limpar o fogão.

image

imageO Renato foi de botinho até uma loja náutica comprar uma mangueira para o barco, em Antonina nunca sentimos necessidade, mas numa marina faz falta para acesso á água doce. Aproveitou e comprou um funil para abastecer o tanque do botinho, pois o em uso, puft … Caiu na água. Conhecemos a Natasha, do Veleiro Velela, de SP, ela é médica e fica 15 dias aqui e 5 em terra. A tarde ela nos ofereceu carona e fomos por terra para a cidade, ver o esquenta do Flip, festival literario internacional de Paraty. A cidade já estava em festa esperando a abertura do evento amanhã. Creio que iremos a noite ver uma mostra de cinema. 

image

image


 

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares e dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s