Dias de muito sol, curtindo com stand up padle

Passamos para frente nosso stand up antigo, pois estava bem queimado do sol e optamos agora por um inflável, com 10 pés e pesando 10 quilos apenas. Bem fácil de puxar e colocar na água, assim não dependo do Renato para colocar ou tirar da água toda a vez que quero usar.

Estamos na Prainha do Cantagalo há duas semanas, aguardando a chegada da peça do guincho elétrico para substituir. Neste período aproveitamos muito a companhia do pessoal que fica aqui na prainha e dos amigos que ficam aqui próximos nas Marina, para os vários churrascos e jogos de vôlei no fim do dia.
Temos curtido o tempo quente e com muito sol para entrar no mar, correr na praia e remar de stand up, uma maravilha acordar com o sol entrando pela gaiúta, nos chamando para aproveitar o dia e assim o fizemos sempre “carpe diem”. No sábado (14) teve previsão de entrada de vento e assim aproveitei para dar um role em Paraty, depois do almoço, já que o capitão teria que ficar a bordo. O Renato me deixou de bote na Marina do Engenho e segui a pé para pegar o ônibus, só que não, acabei ganhando uma carona de ida e volta e a preciosa companhia da Aline, do veleiro Brutus e assim fizemos um programa de menina, sem muita pressa vendo  as lojinhas da cidade kkk tudo de bom! A noitinha recebemos a Kelly e o Paulo do Kenike e um velejador francês, o Ihoran do veleiro Saturnin, que chegou do Sul e ancorou aqui na prainha. Curtimos um bom papo regado a um aguardente envelhecido da Coqueiro, alambique aqui de Paraty. Noite super agradável!
O domingo amanheceu com o tempo fechado, mas os meninos se organizaram para um churrasco na prainha, veio o Adriano do Brutus; a Priscila e o Claudio do Beijupirá, o Giba do Keela Wee e nossos amigos aqui da prainha Bruno do Speranza, Gott do Zéfiro e o Vitor do Curumim, logo começou uma garoa e depois a chuva e assim eu a Priscila viemos para um carteado no Relax e eu tive a sorte de principiante kkk. Mesmo com a chuva tivemos um domingo bem legal e com ótimas companhias! O tempo que antes passávamos trabalhando ou no trânsito hoje usamos para compartilhar bons momentos com os amigos, sempre aprendendo algo ou experimentando novos sentimentos e pensamentos. Muito boa esta liberdade para desfrutar do tempo que temos, que é aquele que resta a cada um de nós! Namastê 🙏🏼
Dias 307 a 309, vivendo a bordo do Relax, dias 13, 14 e 15 de outubro de 2017, Paraty, RJ

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares e dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️, Skipper 30. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s