Dia 115 (14/10/16) Ilha da Cotia, Saco da Velha e Saco do Mamanguá – Cruzeiro

Dia 115 (14/10/16) sexta 🌞🌞🌧 Ilha da Cotia, Saco da Velha e Saco do Mamanguá. Dia ensolarado, sol entrando nos acordar pelas gaiútas. Após o café da manhã, reforçado com ovos mexidos, o Renato, Herbert e as crianças saíram para andar de bote.

imageimageEsta região é belíssima e vale muito a pena conhecer os lugarzinhos e também andar próximo à costa para ver peixinhos, tartarugas e estrelas do mar de perto.

image imageDepois foi a vez do Herbert e da Simone saírem de bote e as crianças ficaram brincando na água e de stand up. Foi muito divertido. Quando a Luíza estava no stand up e se desequilibrou, o Gabriel saiu nadando até ela é subiu no stand up trazendo a Luíza para o barco. Uma graça o instinto de proteção dele com a Luíza em situações de perigo. Pensamos em almoçar no Saco da Velha, nos organizamos e rumamos para lá, porém no horário que chegamos já haviam muitas escunas e a prainha estava cheia. Decidimos ir para Mamanguá, comer lula e peixinho no restaurante do senhor Orlando. As crianças curtiram bastante a praia de água calma, rasa e transparente e também brincaram na areia, juntaram pedrinhas e conchinhas.

image image image image image image image image image image image image image imageO tempo começou a fechar e como soubemos que na noite anterior havia entrado vento forte no Saco do Mamanguá, decidimos retornar para pernoite abrigado na Ilha da Cotia. Eu e a Simone preparamos um gostoso kibe de forno, servido com coalhada e pepino e todos gostaram. A chuva chegou, jogamos um pouco de rummikub e depois todos foram descansar. Os dias estão sendo ótimos, chove somente a noite é o dia todo fica quente e ensolarado, conforme gostaríamos, eba! Namastê 🙏🏼

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares e dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia 115 (14/10/16) Ilha da Cotia, Saco da Velha e Saco do Mamanguá – Cruzeiro

  1. Mais um dia maravilhoso e cheio de novidades, as crianças se divertindo e nos matando a saudade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s