Dia 113

Dia 113 (12/10/16) quarta 🌤🌤🌧 Marina Farol de Paraty e Marina do Engenho. Saímos do Saco do Bom Jardim rumo a Marina Farol de Paraty, onde vamos deixar nosso barco no cais, enquanto estivermos a bordo do veleiro Ilha do Algodão com nossos amigos.

imageO Renato foi para Paraty comprar o camarão para a tradicional recepção com o camarão ao ninho e eu fiquei no barco organizando as coisas que iríamos levar. Voltou com menos camarão do que pretendia, pois já está começando a faltar camarão graúdo. , Eu os limpei, eviscerando cada um deles, pois adoro camarão, desde que eviscerado kkk.
image

O  amigo Artur, do veleiro Paisano passou no cais dar um alô, são nossos vizinhos na prainha Cantagalo 😄.

 

imageEles chegaram no meio da tarde, cansados mas animados. As crianças na expectativa do que vem por aí e cheias de novidades para contar. Fomos ao mercado comprar os mantimentos, depois dar entrada para retirar o barco na Marina do engenho e por fim nos instalamos no veleiro Ilha do Algodão, desatracamos e rumamos para jogar âncora no Saco do Bom Jardim, que é abrigado e tranquilo.

imagePreparamos o camarão ao ninho, receita do amigo Herman, do veleiro Oceanware e enfim começou nosso feriado prolongado. Todos estavam bem animados, apesar do cansaço da viagem de Curitiba a Paraty, ainda passando pela estrada real, Cunha, que não está em boas condições de trânsito. Conversamos, brindamos ao reencontro e também aos nossos aniversários de casados, eles dia 11/10 e nós dia 12/10.

Relembramos que em 2015 nestas datas estávamos juntos em Paris, deixando nosso “cadeado” junto também com a Áurea e o Teixeira.

image image image image image

Matamos a saudade e o sono veio com a expectativa de um ótimo dia amanhã. Namastê 🙏🏼

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia 113

  1. Meus queridos amigos, foi uma alegria reencontra-los, e como sempre sermos recebidos com tanto carinho. O maravilhoso camarão da Caci imperdível! Hummm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s