Dia 96 (25/09/16) domingo, Paraty Mirim

Dia 96 (25/09/16) domingo 🌥🌥☁️ Paraty Mirim. Hoje combinamos de rodar um pouco de carro para conhecer o entorno. Fomos de carro até Paraty Mirim e nos surpreendemos em ver como uma cidade tão antiga permanece ainda tão pequena e com poucos recursos, aparentemente ao menos. Retornamos para almoçar no Restaurante Bartholomeu, onde fomos com o Ilson e gostamos bastante. O menu agradou a todos e o almoço hoje foi a convite da minha sogrinha querida Áurea. Em Paraty a principal rua do Centro Histórico é a Rua da Lapa, sobrenome da Áurea. Retornamos ao veleiro para o café da tarde e aproveitamos para jogar rummikub novamente, descansamos cedo e um início de resfriado apareceu sniff, sniff.

image imageJá conheço o Teixeira e a Áurea há 14 anos e em todo este tempo de convivência sempre foram extremamente agradáveis e queridos comigo, sendo sempre presentes e havendo um respeito mútuo entre a gente, amo ❤️. Namastê 🙏🏼.

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s