Dia 90 (19/09/16) segunda, Cantagalo

Dia 90 (19/09/16) segunda 🌞🌞🌥💨 Cantagalo. Precisei ir ao dentista e decidimos ir por terra e não de bote. Saímos de bote até a prainha e o deixamos amarrado com corrente. Fizemos uma pequena trilha do Cantagalo até a Marina do Engenho e depois fomos pela estrada até o ponto de ônibus na rodovia, uns trinta minutos.

imageDepois pegamos o ônibus e descemos bem em frente ao consultório. Fiquei lembrando quando estava em Curitiba, que simplesmente pegava o carro, dirigia até a sete de setembro e lá deixava o carro na garagem do Dr. Sérgio, que me atendia com sua simpatia e delicadeza de sempre! Muita coisa mudou e me sinto muito bem e feliz por estar tendo esta experiência incrível de morar a bordo. Creio que viemos no momento certo, cada um de nós, Renato e eu, construímos uma vida produtiva, curtimos muito esta vida e tudo o que ela nos ofereceu e agora estamos aqui novamente, curtindo o que está vida nova nos oferece. Namastê 🙏🏼

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.