Dia 57 (17/08/16) Mamanguá – Pão de Açúcar

Dia 57 (17/06/16) quarta 🌞 o dia estava novamente lindo e quente, geralmente acordamos com o sol no rosto, que entra pela gaiúta. Nossos planos: fazer a trilha do Pão de Açúcar. Após o café rumamos para a Vila do Cruzeiro, no Mamanguá. imageLá o seu Orlando, que já é nosso conhecido, nos acolheu e mostrou onde iniciava a trilha. Animados começamos a subir, a subir, a subir e parecia interminável e era muito íngreme.

image image image image image image image imageA Bella nos acompanhava aos saltinhos e quando eu ficava para trás do Renato, ela corria me buscar, uma graça! Cansamos bastante e paramos algumas vezes para recuperar o fôlego. Quando chegamos: Uau valeu o cansaço! A vista é maravilhosa, como um desenho feito pelo artista. Sentamos, descansamos, o Renato fotografou a vista é após nos recupe-rarmos, iniciamos a descida, que foi bem mais tranquila. Na chegada, almoço no Restaurante do seu Orlando, prato: dourado, muito gostoso. No meio da tarde retornamos para a Ilha da Cotia para pernoite e fomos brindados com um maravilhoso por do sol é um lindo nascer da lua. Não tem como não ser muuuito feliz deste jeito. Lembrei do teste físico que fiz com nosso querido amigo cardiologista Flavio Studart, com pouco fôlego na esteira, pois a subida é muito puxada e creio que não irei lá novamente, guardo a imagem belíssima da vista em minha mente.

Namastê 🙏🏼imageimage

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares e dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s