Dia 49 (09/08/16)

Terça – continuamos organizando o barco, após o café limpamos o cokpit e os tapetes, eu lavei umas peças de roupa, pois amanheceu com sol e depois fomos andar com a Bella na prainha e fazer um treino de corrida.

Na volta eu fui pescar e peguei um belo e pequeno kkk peixe Paraty. Trabalho completo, limpei, filetei e já coloquei na forma para assar.

imageimageimageTínhamos um coco e o Renato se animou em ir até a prainha para abrí-lo. Pois bem, virou quadradinhos de coco, bem saborosos. Lembrei da receita da Lygia e Rodrigo, de preparar moqueca e outros pratos de frutos do mar com leite de coco feito com a fruta fresca, mas o peixe que peguei não dava para tanto, assim preparei os quadradinhos doces.

image image imageimage

 

 

 

 

 

 

 

O dia ficou ensolarado e quente e fechou lá pelas 16h. Previsão de vento sudoeste entrando forte na madrugada ou amanhã bem cedinho. Noite tranquila. Namastê 🙏🏼

 

Avatar de Desconhecido

About Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esta entrada foi publicada em VeleirorelaxnoBrasil🇧🇷. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Dia 49 (09/08/16)

  1. Avatar de Eliane Andrade Eliane Andrade disse:

    Amigos….acho que estou precisando disso….bju aos três

    Curtir

Deixe um comentário