Dia 48 (08/08/16)

imageSegunda – hoje é dia de retornar para a prainha Cantagalo, fazer limpeza do barco, interna e externa, abastecer de água doce e suprimentos. Saímos da Cotia com um pouco de vento e em cerca de duas horas chegamos na prainha. O Renato foi de bote buscar água doce e limpou todo o barco por fora, tirando o sal acumulado dos últimos 10 dias. Recebemos a breve visita da Natascha, veleiro Velella, que estava se exercitando de caiaque e nos cedeu seu carro para irmos às compras em Paraty. Incrível e, não nos cansamos de repetir, de como neste meio encontramos pessoas solícitas e abertas a novas amizades, simplesmente pelo prazer de compartilhar bons momentos. Compras feitas e no retorno ao barco pegamos um pouco de garoa, a previsão era de chuva, mas foi mesmo só uma garoa fininha. Aproveitamos o sinal para colocar os posts em dia e também ver as notícias, sobretudo das olimpíadas. Aqui em Paraty, na entrada o Posto da Polícia Rodoviária faz uma fiscalização bem intensa, dias atrás com o Flavio Studart, chegaram a nós parar na ida e na volta da Marina até Paraty. Também hora de dar um alô para os familiares e amigos. Fiquem todos bem. Namastê 🙏🏼

image image

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.