Abril chegou e o frio est├í indo embora­čç╣­čçĚ

Estamos felizes por termos vencido este inverno que passamos somente ancorados e comemoramos um ano de nossa sa├şda da Marina de Monastir (Tun├şsia) e esta experi├¬ncia est├í sendo incr├şvel.

Passamos os meses de inverno entre Bodrum, Yalikavak e Marmaris (Turquia) e havia pouqu├şssimos barcos de cruzeiristas ancorados na ba├şa, mas quando chegou abril diariamente v├şamos a chegada de mais veleiros que certamente estavam invernando protegidos nas Marinas.

Mudou o visual da ba├şa, agora com mais barcos e mudou tamb├ęm o visual do pier em frente a pra├ža, onde antes pod├şamos escolher onde deixar o dingue, pois estava sempre vazio e agora est├í completamente lotado de escunas de passeio e j├í h├í muitos turistas andando pela cidade.

Tamb├ęm foi ├│timo reencontrar os amigos que hav├şamos conhecido na It├ília, do veleiro The Dream, revermos os amigos que fizemos em Monastir e conhecer outros velejadores morando a bordo e saber que todos est├úo curtindo muito a Turquia.

Aproveitamos os ├║ltimos dias, antes de sairmos em dire├ž├úo ao Sul e fomos ao market, visitamos o Museu que antes estava fechado e o Renato preparou o barco e limpou o fundo com a ├ígua ainda gelada (13 graus Celsius).

Agora aguardamos conhecer novos lugares aqui perto e fazer caminhadas, pois os dias est├úo mais longos e quentes. Namast├¬ ­čÖĆ­čĆ╗­čç╣­čçĚ

12 de abril de 2022. Morando a bordo do veleiro SV Pharea em Marmaris, Turquia. ­čç╣­čçĚ

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namast├¬ ­čÖĆ­čĆ╝
Esse post foi publicado em #Svphareanaturquia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ├şcone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s