Encontrando velejadores Brasileiros ­čçž­čçĚ em Malta ­čç▓­čç╣

Al├ęm de todas as coisas boas que encontramos em Malta, tivemos a oportunidade de┬á encontrar dois barcos brasileiros. O Amaz├┤nia, do Sandro e da Bella (canal no YouTube Viver por Ar e Mar) e o Beyond, do Fernando, Cibele e a filha Isabela.
IMG-20210716-WA0003Foi ótimo, nos reunimos muitas vezes para um bom churrasco, para apreciar um pão de queijo mineiro, um dadinho de tapioca e pizza feita na churrasqueira, que foi aprovadissima por todos.
IMG-20210708-WA0012IMG-20210708-WA0016
Visitamos algumas ancoragens juntos, fomos ├ás compras, passeamos para mostrar a cidade, fomos em alguns pontos tur├şsticos, fizemos caminhada nas montanhas e passamos dias maravilhosos na companhia deles.
IMG-20210710-WA0009 Todos os barcos com Pet. O Amazônia com um labrador   um Pondengo de Andaluzia, o Beyond com uma Schitzu, bem pequena e nós com a Bella.
IMG-20210708-WA0017
Foi bacana tamb├ęm que eles se deram super bem com nossos amigos que estavam conosco em Monastir, a karina e o Andy,┬á e que estavam em Malta e assim curtimos muito.
IMG-20210708-WA0001
S├│ ficaram boas lembran├žas, camaradagem, muitos sorrisos para serem lembrados e mais amigos no cora├ž├úo.
IMG-20210628-WA0012
Cada um dos barcos com itiner├írios diferentes para seguir e felizmente nos encontramos em Malta e agora cada um segue seu rumo, aproa seu barco para diferentes lugares e fica aquele sentimento nost├ílgico caracter├şstico de quando nos despedimos de pessoas que gostamos e queremos bem!
IMG-20210706-WA0033
Ótimos ventos amigos, nos reencontraremos mais adiante, em outros portos com muitas outras histórias para contar.
Est├ívamos preocupados com a quest├úo da vacina, pois nas m├şdias sociais daqui e tamb├ęm quando nos informamos via telefone, a regra era de vacina├ž├úo somente para Malteses ou residentes, ou seja, somente para quem tem o ID, o n├║mero de identifica├ž├úo deles. Mas, resolvemos ir pessoalmente no centro de vacina├ž├úo na Ilha de Gozo, que ├ę menor e talvez menos complicado.
Fomos e o atendente nos falou que volt├íssemos no outro dia. Voltamos, mas pediram que agend├íssemos para os pr├│ximos dias. No dia agendado nos pediram o ID, que n├úo temos pois n├úo somos Malteses, ent├úo nos orientaram pegar um n├║mero “F” emitido diretamente no hospital da cidade. Fomos ao hospital e nos cadastraram e liberaram o n├║mero “F”. Voltamos ao centro de vacina├ž├úo e nos deram a vacina, Janssen, dose ├║nica. Ficamos super felizes. Depois tivemos um pouco de trabalho para obter o certificado, mas agora tudo est├í resolvido e temos finalmente o certificado de vacina├ž├úo.
20210819_144949Obrigada Malta ­čç▓­čç╣ÔŁĄ´ŞĆ. Namast├¬ ­čÖĆ­čĆ╗
24 de julho de 2021. Morando a bordo em Malta, mar Mediterrâneo.

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namast├¬ ­čÖĆ­čĆ╝
Esse post foi publicado em #svphareaemmalta. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Encontrando velejadores Brasileiros ­čçž­čçĚ em Malta ­čç▓­čç╣

  1. Vera Rodrigues disse:

    Gente, que del├şcia ler estas hist├│rias. Parece que estou a├ş, sentindo a emo├ž├úo junto com voc├¬s. Curtam cada minuto. Saudades. Bjussss

    Curtir

  2. Euclesio Manoel Finatti disse:

    Oi Cacilda e Renato
    Novo post, novas informa├ž├Áes e este post me faz te fazer nova pergunta.
    Senti no seu relato, ao final, uma certa nostalgia. Ou seja, encontrar pessoas e fazer amizade ├ę uma das melhores coisas da vida. Familia e amigos, ├ę o que temos de mais precioso, fora sa├║de, evidentemente. Da fam├şlia e amigos quando voc├¬s resolveram ter esta vida, voc├¬s sabiam que pouco iriam ver. Mas, vi que voc├¬ sentiu ter deixado os amigos, depois do ultimo encontro com velhos e novos amigos. Ai a pergunta: Como voc├¬s resolvem a aus├¬ncia da familia e dos amigos?
    Imagino que estes amigos deste ultimo post, dificilmente vocês os veram novamente, certo?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ├şcone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc├¬ est├í comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s