Acordar e sair para passear, tudo de bom! Sul da Itália 🇮🇹

Nossos vizinhos de Marina Ute e Bert, um casal de alemães que também moram a bordo, nos chamaram para irmos a uma cidade vizinha chamada Marina di Gioiosa Iônica localizada depois de Roccella e praticamente junto a outra cidade chamada Siderno.

Aproveitamos para procurar alguns tecidos para capas, etc… Porém achei os preços muito altos, pois é claro, fiz o que não devia… Comparei aos preços dos tecidos no Brasil 🤔.

O dia estava muito frio e mais acima nas montanhas o vento estava muito forte… Quase não nos animamos a sair muito do carro, mas a vista do vale é maravilhosa, também passamos por um local em construção com fonte de água quente, passamos pelas plantações de olivas, de cítricos e de hortifruti que fazem a beleza do lugar.

O passeio foi muito legal e ficamos felizes de conhecer um pouco mais da região da Calábria e sabemos que ainda há muito a conhecer… Lugares lindos, belas paisagens de vales e montanhas. Olhando para a escultura do gato, lembro da Bella, que neste passeio ficou em casa, cuidando do barco, pois como diz o Renato: ela é a capitã!!!

Só a agradecer por este adorável convite e pela companhia fantástica da Ute e do Bert. Namastê 🙏🏻

Dia 744. Morando a bordo, Roccella Iônica, Calábria, sul da Itália 🇮🇹. Dia 20 de dezembro de 2018.


Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em #svphareanaItalia🇮🇹. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Acordar e sair para passear, tudo de bom! Sul da Itália 🇮🇹

  1. Jorge Dias disse:

    wow,,, gente que lugar lindo.
    Legal meus caros, continuem os registros.
    Abraços

    JD

    Curtir

Deixe um comentário