Os dias têm sido muito quentes e a prainha está sempre movimentada. Remar, nadar, correr, brincar com a Bella e pegar sol tem sido a rotina destes dias maravilhosos. Na terça chegou a peça do guincho para substituição. O conserto ficou perfeito. Aproveitamos e nos reunimos a bordo com a tripulação do Zéfiro, Speranza e o Curumim para um café da tarde com bolo de banana. Na quarta fomos comer “a melhor de todas as pizzas” na Pizzaria São Paulo, em Ubatuba, a convite da Priscila e do Claudio, do Beijupirá. A pizza estava realmente fantástica e fechamos com um ótimo sorvete, o preferido da Priscila. Muito bom! Valeu a pizza e o convite para uma noite super agradável na companhia deles e do Giba, do Keela Wee.
Na quinta jantamos com o Denilson, em sua casa nova, no meio da mata, super aconchegante e tranquila! Fomos com o Adriano e a Aline, do Brutus. A comida preparada pelo Denilson estava ótima e tivemos ainda uma fogueira no quintal para fechar a noite. Adoramos o convite, foi muito bom!
Na sexta fomos para o centro de Paraty. Fomos ao banco e comprar meu celular, pois o outro caiu e quebrou… para o novo cuidado redobrado, com certeza!
Estes dias foram como de verão, muito quente e daí a vontade é de ficar na Praia curtindo o sol e os amigos da prainha. Dias ótimos é uma vontade de irmos para Angra dos Reis, passar um tempo na Ilha Grande! Logo iremos! Namastê 🙏🏼
Dias 311 a 314, vivendo a bordo do Relax, dias 17 a 20 de outubro de 2017, Paraty, RJ.
-
Posts recentes
Comentários
Regis Luiz Boscato em 4 anos velejando fora do Brasi… Edilsa Adelaide Redi… em 4 anos velejando fora do Brasi… Edilsa Adelaide Redi… em “Pare o mundo que eu que… Ronaldo em “Pare o mundo que eu que… Ute em Ventos fortes na ancoragem, Tu… Calendário
- Follow Sailing Vessel Pharea on WordPress.com
Turkey
Morando a bordo