Dias 190 a 202, de 23/06 a 05/07, Antonina, Pr

De volta ao porto de partida. Muito felizes por chegar e saber que aqui reencontraremos queridos amigos. Passamos 13 dias de muita alegria, encontrando os amigos do Austral a Lili e o Pádua, a Vera e o Mauricio ex-Teimoso, a Leandra do Furioso, o Prieto ex-Tutatis, os amigos de terra Claudia Savi, Simone, Herbert e seus filhotes queridos Luiza e Gabriel e a ainda degustando a boa comida da Casa Verde, comandada pelos chefes André e Gleisi. 
Tive ainda o prazer de almoçar com as amigas do CREA-PR, meu antigo trabalho, Juliane, Marcia, Angelita, Patricia, Adriane e Roseli.

A passagem por Antonina deixou saudades e uma satisfação grande no coração, a de sentir que temos tão bons e queridos amigos.

Sentimos que não encontramos alguns deles por lá, mas com certeza não faltarão outros mares para nos encontrarmos! Nossos sonhos se tornaram realidade em Antonina, onde trouxemos o Relax e conhecemos a bela baía de Paranaguá, com seus encantos e recantos. Um ano depois que saímos para esta aventura, que é a vida a bordo, pudemos reiterar nossa escolha, viver a bordo é muito bom, e sentimos que ao mesmo tempo que reduzimos nossa relação com o urbano, crescemos em apego à natureza, as coisas simples da vida, como ouvi numa poesia “….a alegria do sorriso, de uma bela paisagem, de um coração feliz e sossegado….” é mesmo isso que buscamos e encontramos aqui. Sem palavras para agradecer a atenção que recebemos dos amigos, o carinho dispensado e as boas energias que nos revigoraram. Agradecer a todos vocês que estiveram com a gente nestes dias é o ato mais singelo a fazer e o faço com a mais sincera alegria. Namastê!

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em VeleirorelaxnoBrasil🇧🇷. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário