Dia 185 (23/12/16) sexta 🌤☀️☀️ 🌧 Ilha de Itanhanguá, Angra dos Reis, RJ.

Dia 185 (23/12/16) sexta 🌤☀️☀️ 🌧 Ilha de Itanhanguá, Angra dos Reis, RJ. Saímos da Ilha do Cedro pouco antes das 10 horas e rumamos para Itanhanguá, que na língua indígena significa pedra de fogo. Uma pequena enseada já em Angra dos Reis que num dos lados têm a face da montanha sem vegetação e a rocha desce no mar, desenhando um lindo costão.
image image image image image image image image image image image imageDurante a viagem tivemos contato com o Prieto, do veleiro Tutatis, que estava chegando em Paraty e será uma alegria nos encontrarmos aqui. O Tutatis já fez a circunferência da terra e isso também nos aproxima muito, além da simpatia do Prieto e da Sandra . Viemos bem mas sem vento, chegamos e logo nos encontramos na prainha. Snorkel na mão e fomos mergulhar.


Vimos coiotes, sargentinhos, caranguejos grandes e pá maior estrela do mar que vi até agora, fantástico o local. A tarde a Janine e o Wiliam, do veleiro Grão chegaram e almoçaram conosco no Furioso. Fim da tarde veio chuva fraca e nos recolhemos.

Dia super bem aproveitado. Namastê 🙏🏼

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares e dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em Morando no Veleiro Relax ⛵️. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s