Impressões do primeiro mês á bordo

Achei legal relatar os diferentes momentos de nossa jornada neste primeiro mês de vida à bordo. Vivemos três situações. A primeira foi chegarmos até Paraty, RJ e termos ficado duas semanas na marina Farol de Paraty. Isso foi um cuidado do Renato, para que eu tivesse uma transição tranquila… Na marina a vida é light, ou seja, tem água, energia, vestiários para banho e ainda um táxi boat 24 horas, da marina para a cidade, sempre que falta algum suprimento você vai ao mercado, ou seja, parece que se está em casa e com motorista particular. A segunda foi fazer o Cruzeiro Costa Verde, conhecer rapidamente muitos lugares e conhecer e conviver com os tripulantes de outros 19 veleiros inscritos. Grande harmonia, muito churrasco e boa conversa, nota 10! Agora iniciamos a terceira experiência que é vivermos no mar, sem a companhia constantes dos amigos, sem estarmos tão perto de mercado, marina,  cidade… Agora começamos a fazer o que realmente imaginamos, que é ir de lugar em lugar, ficando no “ferro” , gerenciando nossos recursos e gastando o tempo que for necessário para conhecer tudo o que queremos. Bons ventos! Namastê!

image image

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em VeleirorelaxnoBrasil🇧🇷. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Impressões do primeiro mês á bordo

  1. rolf disse:

    Cacilda, na semana passada ocupamos o terceiro andar, fazendo companhia ao Newton e ontem a Juliane foi para o quarto andar. Curtimos muito teus comentários e estamos viajando juntos. Abraço pelo Dia do Amigo !

    Curtir

Deixe um comentário