Porque a vida é feita de despedidas e reencontros…

Depois do desejo veio a decisão e depois dela as despedidas. O que dizer de tantas pessoas especiais que cruzaram e que fazem parte de nosso caminho. As despedidas dos amigos de trabalho, dos familiares, dos amigos de fé, dos amigos de vela e da alegria de vê-los incentivar a nossa nova jornada. E o sonho toma forma e se realiza.
Nada é mais sincero do que nosso agradecimento a cada um de vocês, por fazer parte de nossa história e por ter nos dado muito carinho e atenção que tanto apreciamos!
Cada uma das despedidas foi muito especial, inclusive pelo encontro de tantos outros amigos, obrigada Flávio Studart – Ilha Rasa; Bravo – Familia Portela: Claudia, Ricardo, Lygia e Rodrigo; Prieto e Sandra; Vivian, Fernando e Claudia; Teimoso – Vera e Mauricio; Austral – Lili e Pádua; Herbert e Simone; Patricia, Angela e Edu. Que a jornada seja leve e henriqueça a cada um de nós! Namastê!
IMG_3875IMG_2596IMG_2584IMG_3848IMG_3908IMG_3915IMG_4048IMG_3888IMG_2203[1]

Sobre Sailing Vessel Pharea

Eu, meu marido Renato Teixeira e a Bella, nossa Yorkshire, moramos a bordo e estamos conhecendo muitos lugares dando volta ao mundo em um veleiro. Namastê 🙏🏼
Esse post foi publicado em VeleirorelaxnoBrasil🇧🇷. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Porque a vida é feita de despedidas e reencontros…

  1. Antonio Padua Farias disse:

    Ao casal e Belinha , bons ventos ! Longe é um lugar que não existe para quem navega . O mar é único , por isso estaremos sempre conectados pelo mesmo meio. Paz , sucesso e muitas aventuras !

    Curtir

  2. Fabiano disse:

    Bom início de aventura, Que o oceano seja gentil, que os ventos sejam favoráveis e que tudo de bom acompanhe vocês.

    Curtir

  3. Paty Moresco disse:

    Ter meu nome citado aqui me deixa muito feliz! Muito por ter podido fazer parte dessa história e conhecê-la melhor, grande exemplo e amiga do coração! Beijo beijo, bons ventos – namastê!

    Curtir

  4. Vera Rodrigues disse:

    Uhuuuuu….Hoje está definitivamente iniciando a tão esperada vida a bordo. Que seja repleta de amor, beleza e vento. A saudade dará a certeza que deixou grandes amigos e que em breve irá reencontrá-los. Até breve queridos amigos. ❤❤❤⛵⛵⛵⛵🍾🍾🍾🍷🍷🍷🍻🍻🍻🏝🏝🏝

    Curtir

  5. Amigos queridos que Deus os acompanhe e proteja sempre!
    Nós estaremos com vcs o tempo todo! Tenho certeza que serão imensamente felizes porque essa vida que escolheram é muuuuuuuuuuuito boa!!!
    Aproveitem

    Curtir

Deixe um comentário